Dr. Fortuna um ser humano extraordinário, realmente é. Admiro- o pela dedicação e paciência.
Grata por tudo.
Carla Magalhães Lopes
3 de Outubro, 2018 às 00:39
Um acaso fez-me deparar com o Dr.João Fortuna -uma cirurgia no Hospital Pedro Hispano. Após a alta hospitalar e o tratamento de excelência, procurei novamente o Dr. João Fortuna, sendo que passou a ser o meu ginecologista e da minha filha. O tratamento cuidadoso, a humanidade no tratamento, a disponibilidade para ouvir, a determinação em encontrar o melhor método para a resolução dos problemas, fez com que mantenha com o Dr. João Fortuna incondicionalmente. Muito obrigada e continuação de um bom trabalho
Cristina Maria Amorim Ribeiro
5 de Setembro, 2018 às 11:14
Obrigada por ser quem é!
Ana Paula Pinto Ferreira
5 de Maio, 2018 às 19:41
Ao longo deste já meu meio século de vida tenho tido o privilégio de conhecer homens e mulheres fabulosos, capazes de mudar o destino de outros pela sua dedicação à humanidade e à sua causa de praticar o bem e fazer crescer o bem estar dos outros.
Conto-os pelos dedos de uma mão, se tanto, os homens, as mulheres ficarão para outra mão. Homens que deixam o seu nome na história porque contribuíram para a paz de muitas formas, esses sim sábios, pois a guerra qualquer um a faz. A paz é gerada por homens generosos e sábios, muito sábios.
Um desses homens sábios que eu conheci chama-se Dr. Fortuna (pai). Encontrei nele a paz ao conseguir que eu tivesse o meu primeiro filho, após longos anos de espera e de muitos outros médicos.
Soube-me escutar, a mim e meu marido, e cuidou da nossa vida ao dar-nos tamanha felicidade. Estar-lhe-ei sempre grata.
Novamente entrou na minha vida outro Dr. Fortuna, João, agora filho, de um trato, de um respeito e de uma dedicação dignos de quem representa um Deus na terra, pelo bem que faz. E mais uma vez, como sendo possível, a superar o pai. E novamente se conseguiu revelar perante muitos ao encontrar alento para a minha dor, depois de longos anos de sofrimento renal.
Ele é obstetra/ginecologista mas inconformado por me ver sofrer disse-me “temos que descobrir o que se passa pois quero ajuda-la”. E descobriu o que os outros não descobriram e fiquei boa.
Com a sua descoberta trouxe novamente paz à minha vida familiar que estava combalida por tantos anos de dor.
A história é feita destes homens eternos que viverão para sempre e deixam o seu legado guardado na gaveta cimeira das nossas memórias. Bem haja.